segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Meme!

Fui inspirada pelo Meme lido no blog da Nivea Sorensen.
http://www.niveasorensen.com/2011/10/16/meme-da-ana/

Algo realmente leve e inútil para essa noite chuvosa de segunda. Vamos lá!

1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
“Dois dias depois um carregador chegou trazendo as bagagens (...)” O Lobo da Estepe, Hermann Hesse.

02.Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Um sofá branco forrado com um manto azul boliviano com lhaminhas bordadas.

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
Um dvd do Coldplay.

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
20:40

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
21:05

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
A chuva e meu pai brigando com meu cachorro que fez xixi no banheiro dele.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Ontem à noite, na casa do Lucas.

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Conversando com o Glauco no chat do facebook.

09. O que tá vestindo?
Um short branco e uma camiseta amarela com um diabinho tocando guitarra na frente. =X

10. Você sonhou a noite passada?
Sim, que estava numa festa alemã estilo Oktoberfest e estava chovendo. Acho que era o som de fora interferindo no meu sonho.

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Hoje à tarde, assistindo ao tal Vlog do Fernando.

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio
Ninguém me indicou, eu li o dos outros e fiquei com vontade de fazer também. J

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Acho que foi uma tartaruga gigante abrindo a boca, projetada num telão. Que bicho mais esquisito!

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Faz tempo que não assisto nada. Acho que foi Bruna Surfistinha até a metade, shame on me.

15. Se você se tornasse milionária da noite para o dia, o que compraria?
Um piano. O piano.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Provavelmente ninguém sabe que eu tenho fobia a bigodes grandes. Podem ser fotos ou desenhos de bigodes também. Descobri recentemente quando fui a um barzinho na Lapa decorado como uma barbearia antiga, com fotos de bigodes por todas as partes. Me senti extremamente desconfortável e compelida a não olhar para as paredes.

17. Seu estado de espírito agora:
Entediada.

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
Alanis Morissette. Foi  a primeira que veio na minha cabeça.

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Laura.

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Gabriel.

21. Você pensa em morar fora?
Se for pra morar fora novamente, que seja em Londres!

22. O que você mais quer agora?
Comer uma torta alemã. Mas vou ficar na vontade.

23. Qual a pessoa (s) mais importante na sua vida:
Eu mesma, definitivamente (senão dá briga).

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Viajar para a Patagônia.

25. Indicar para cinco blogs:
Para quem quiser fazer! J

Nenhum comentário:

Postar um comentário